quarta-feira, 6 de março de 2013

Temple Run: Oz

A franquia Temple Run, da Disney, é sem dúvida nenhuma um grande sucesso comercial. Agora, nesta nova versão inspirada no filme “Oz the Great and Powerful”, o título junta todas as novidades vistas em Temple Run 2 e as mistura com um mundo muito mais psicodélico e cheio de surpresas.


A jogabilidade, a interface e o esquema de controle se mantêm basicamente inalterados, evitando que os velhos fãs encontrem surpresas desagradáveis. Para mover o personagem, basta inclinar suavemente o aparelho na direção desejada.
No final de cada fase, você encontra um balão mágico que coloca o protagonista para voar pelo céu. A cena jogável serve como uma transição para a próxima fase e permite que você pegue mais moedas e incremente o seu score.



As pessoas acostumadas com o Temple Run 2 rapidamente percebem que o lançamento utiliza o mesmo motor do título anterior, o que resulta em uma jogabilidade intuitiva com poucas surpresas.
O esquema de controle continua sendo um elemento de destaque, pois todos os comandos respondem com precisão milimétrica e o acelerômetro garante movimentos sutis e precisos em todas as fases.

Psicodélico e incrível

O universo que ambienta a jogatina chama a atenção pela expressividade e pela grande quantidade de detalhes. Durante as corridas, é fácil se deparar com elementos que mudam de forma dinâmica e com caminhos semitransparentes que exigem algumas manobras rápidas por parte do gamers.
Os gráficos bem trabalhados têm potencial para manter os jogadores hipnotizados, pois todos os desenhos foram cuidadosamente detalhados, as cores são vivas e as animações são muito fluidas. Na mesma linha, o mundo psicodélico é um prato-cheio para as pessoas que curtem ambientes abstratos.

Poucas mudanças

As novas melodias que embalam a ação são uma ótima prévia do que virá no filme “Oz the Great and Powerful”. Além disso, a música empolgante cria um clima ótimo para que os fãs do gênero se concentrem ao máximo enquanto se esquivam de penhascos e monstros.
Levando em consideração o alto padrão de qualidade da obra da Disney, os R$ 2,00 cobrados pela versão completa são realmente insignificantes. Entretanto, os jogadores que esperam por grandes novidades podem não ficar muito empolgados, pois Temple Run: Oz é, de fato, uma reestilização visual do bom e velho Temple Run 2.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/android/download/temple-run-oz.htm#ixzz2MozPlbZj


Nenhum comentário:

Postar um comentário